domingo, 6 de outubro de 2013

Musicando... (brasileiramente)

Poesia
por Austri Junior 


Tudo mudou, as pessoas mudaram, os tempos também.
Eu mudei, o mundo mudou, a música mudou... 
Nada e ninguém são mais os mesmos,
os meus amigos não estão mais lá e eu não estou mais aqui...

A música brasileira não é mais a mesma (agora é lixo).
Eu sinto saudades, saudades de tudo e de todos, eu choro... 
Ah, como eu queria que tudo voltasse a ser como antes,
mas tudo é ilusão, utopia, desilusão, fantasia:
Beto Guedes, Raul Seixas, 14 Bis..., não cantam mais aqui.
 
 Eu não estou mais aí, vocês não vêm mais aqui... O  que eu posso fazer?
"Lembra que o sonho é sagrado... Tudo o que move é sagrado, meu amor..."
O lixo tomou conta de quase tudo e de quase todos. "Eu acho tudo isso um saco..."
 
Tudo está tão difícil e triste... " Mas tudo acaba onde começou".
Apenas quero ser eu mesmo, amar, curtir, saborear, ser e viver... 
"Controlando a minha maluquez, misturada com  a minha lucidez..."